quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Antes assim...


Era uma vez um homem que pensava que a mulher estava grávida e mandou-a ir ao médico, e assim foi. No outro dia diz a mulher ao médico:- Estarei grávida, sôtor? É que há 2 meses atrás eu e o meu marido... sabe...Vai o médico consulta a paciente e diz:- Minha senhora você não está grávida, mas tem a barriga cheia de ar.Vai a mulher chega a casa e o marido pergunta-lhe:- Então?E a mulher:- Não estou grávida mas tenho a barriga cheia de ar.Um dia o homenzinho foi ao povo e começaram todos a gozar com o coitado e isso durou ainda algum tempo até que um certo dia o homenzinho chega aflito a casa e a mulher pergunta-lhe:- O que é tens homem parece que viste uma bruxa?E o homenzinho diz:- Gozarem comigo e dizerem que te engravidei de ar ainda vá que não vá, mas pedirem-me a pila para encher a roda das bicicletas isso é que não.