segunda-feira, fevereiro 12, 2007

História de embalar...

Um casal resolve levar pela 1ª vez os seu dois filhos de 8 e 7 anos à igreja. Sentam-se na primeira fila para que os filhos possam apreciar bem a missa.O problema é que miudos de 8 anos não costumam gostar de igrejas (principalmente estes). Vai daí e um deles adormece ferrado. Mas, por um azar desgraçado, o padre repara e decide dar-lhe um susto:- "Ei, meu menino, quem foi que criou o céu e a terra?"O outro miudo, para ajudar o irmão, espeta-lhe uma valente alfinetada no rabo, fazendo com que o desgraçado acorde em sobressalto e grite:- MEU DEUS!"- "Muito bem, meu filho" - diz o padre, pensando que se calhar o rapaz não estava a dormir. Passados 5 minutos o rapazito volta a adormecer, e desta vez o padre tem a certeza!!!- "Então e diz-me lá, quem foi o filho de Maria e José??" Outra alfinetada...- "JASUSSSSS!!"O padre desta vez percebe o que aconteceu, mas não pode dizer nada. A resposta está certa!!! Mas o sono é uma coisa desgraçada e o miudo volta a adormecer. Rapidamente o padre dispara mais uma pergunta:- "O que disse Eva para Adão quando eles acordaram no primeiro dia?" Antes que o irmão lhe voltasse a dar uma alfinetada o miudo grita:- "SE ME VOLTAS A ENFIAR ISSO NO CÚ DOU-TE UMA PÊRA NESSES CORNOS!!!