quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Pito é sempre pito...


Dois amigos encontram-se no bar. Um deles está com um olho Negro. - O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro. - Levei com um frango congelado na cara! - responde o amigo. - Mas como foi que aconteceu isso? - É que ontem a minha mulher estava de mini-saia e baixou-se no congelador para pegar alguma coisa. Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei-a ali mesmo. - A sério? - Claro! E ela não queria, remexia, e eu fiquei com mais ponta ainda, e quanto mais ela gritava, mais eu continuava... - Porra! - E ela debatia-se como uma louca, e eu cada vez com mais ponta... - Só estou a imaginar a cena! - diz o outro excitado. - E então, enquanto eu a comia, ela conseguiu pegar num frango congelado e atirou na minha cara! - Mas que coisa! A tua mulher não gosta de sexo? - No Jumbo não...